segunda-feira, junho 23, 2008

Postar o quê?


Sabe aqueles dias que vc quer postar algo, mas não sabe o quê?

Pois é, estou assim. Estou sem nenhuma idéia para por aki, então resolvi falar sobre a minha vontade de postar algo.Bom eu vim para a frente do pc, entrei no MSN no Orkut e nada de uma bendita idéia, então achei melhor falar sobre o que estou fazendo.

Vc que tem blog já teve esses momentos de não saber o que escrever?
Bom, eu tive a idéia de falar sobre dicas de máquiagem, tradução de alguma música, dicas de filmes, etc. Mas eu teria que pesquisar mais sobre esses assuntos e me deu uma preguiça enorme, aí então achei melhor deixar para falar deles outro dia. hehe
Então fico eu aki escrevendo sobre essa dúvida que algumas vezes rondam a cabeça dos blogueiros de plantão!! heheh



Bjux












Um comentário:

Pricilla Tiane disse...

eita preguiçinha né mana?
to brincando...
eu tmb as vezes fico até sem assunto contigo no Msn né?
rsrsrrsrsrs...
+ os posts tão muito bons, continua assim!
bjOs