segunda-feira, dezembro 05, 2011

Eu estou viva... E ainda nesta edição...

...O motivo do sumiço,
exatas X humanas, mensagem,
malhação, e muito mais...

Boa noite gente! Ah que saudade que eu estou deste cantinho, que saudade eu estou do cantinho de vocês pessoinhas fofas que mesmo na minha ausência deixaram um recadinho, ou perguntaram quando é que eu voltaria a postar! Muito obrigada pelo carinho de todos (as) vocês, com certeza isso me deixa muito muiito happy!
Bom, certamente vocês devem estar querendo saber porque eu, este ser sumido, evapora durante meses e volta aqui assim sem mais nem menos néh? Pois vamos as explicações:

Geente do céu, vocês não tem noção do que é esses últimos meses antes do vestibular, bate um desespero, é algo mais ou menos assim “ai meeu Deeuus não vai dar tempo de estudar todas as matérias”  ou então   “G-zuiiis eu preciso revisar... O que é Porcentagem, probabilidade, geometria, leis de Newton, óptica...? Hã o que? Socorro algum deus da matemática e da física, me ilumina? Alguém?? HELP!” Acreditem é tenso muito tenso a situação... quando está se falando das exatas... Ah como eu queria poder ignorá-las e me dedicar única e exclusivamente as humanas, português, história, geografia, quando estou com um livro delas na mão, chego a ouvir sininhos, fogos de artifício e lindos anjinhos cantando Aleluia, porque as humanas essas sim da pra entender de primeira! HEHEHE

Mas caalma não pare de ler ainda, eu não vim aqui para me queixar, eu vim aqui para dar uma satisfação, e deixar algumas mensagens caso alguém aí esteja em ano de vestibular, ou vai estar um dia nessa fase, ou até mesmo quem já passou por isso. Por mais complicado que seja esta fase, só o fato de saber que tudo o que eu estou fazendo vai me reder boas noticias ( e o nome no listão) daqui alguns meses, e melhor ainda só de pensar que ano que vem é vida nova, totalmente nova, vale cada minutinho estudando (até mesmo os minutos ou melhor horas dedicadas a matemática), quando a gente pensa positivo e pensa no que esta por vir, tudo fica tão mais empolgante que dá um super animo para estudar! Então galerinha, eu acho que isso vale pra tudo na vida não apenas ao vestibular, creio que se pensarmos sempre no lado bom, nas coisas boas que estão por vir graças aos sacrifícios feitos hoje, tudo fica mai Light (ou diet).

E por último torçam por mim, vou precisar de muita energia positiva, sabe como é torcida nunca é demais...
Eu ainda volto com um post melhor do que o relato dos meus dias hehehe...

Beijos...
Ps: Alguém está vendo essa nova fase da Malhação? Gente eu estou muitoo fã desta temporada, finalmente um ano de malhação que está prestando! Detalhe a nível de informação: a malhação é o único momento que eu dou uma distancia dos livros!

Nenhum comentário: