quarta-feira, julho 09, 2008

Mensagem

************************************

"Nossa tendência é esperar respostas padronizadas das pessoas,desejando que elas se relacionem conosco da forma que gostaríamos.Se não se comportam segundo nossas expectativas,julgamos que estão agindo daquela maneira para nos magoar,quando, na verdade, esse é apenas o jeito de ser de cada uma."

(Roberto Shinyashiki)

Bjux

************************************

Um comentário:

Pricilla disse...

bem informativa essa mensagem...
pior q parando pra pensar, as vezes é isso q acontece mesmo...
e então acaba gerando problemas q nem tinham pq acontecer...

vamos refletir + povo!

rsrsrsrs...

BjO!