terça-feira, julho 08, 2008

Tédio tem remédio?

Olá queridos e queridas!!

Alguém sabe de um remédio pra tédio??
Oh coisinha chata! Vc esta lá sentado olhando tv ou na frente do pc
quando da por si e diz: _Ai que tédio que eu tô!!
Bom ai já ñ adianta + nada!! quando eu chego a dizer isso é tarde!
o bichinho do tédio me picou! E lá vou eu totalmente intediada pensando em algo pra fazer
o tempo passar + rápido!

Ai eu queria saber será que ainda vão inventar remédio pra isso??

Claro q ñ pode ser considerado uma doença, até pq todo mundo algum dia na vida vai se ver intediado! + aguma coisa pra distrair a mente nesse meio tempo bem que podia ter né??

Enquanto isso vou pensando, quando achar alguma coisa que distraia a mente a ajude a ñ ficar entediado conto pra vcs Ok??


Bjuxx

2 comentários:

Pricilla disse...

Báh, nem me fale em tédio maninha...
aff, esse começo de férias ta muito chato...

+ quando eu converso com vc de vez em quando, salva meu dia!

:D

...BjoOo...
;*

ps: mais se tiver remédio pra tédio me avisa viu? pq tem dia q eu ñ tenho como falar com vc ^.^

Jek disse...

Nhaai³
Ninguém merecee msm,
teem horas qê naum consegue durmii,naum tem assusto no msn, naum tem niniguem para "xeretar" o orkut.
aff.
ée um tédio msm !!

=)

B.ziNhu Malú !!

ee continua com o blog q táah otimo ..

By: Jéeh !