sábado, março 26, 2011

Dica de Filme

Olá pessoas fofas! Acabei de ver um filme que me rendeu meses de desidratação profunda! Chorei feito um bebe! Mas realmente é muito emocionante! E para deixar o filme melhor ainda tem como protagonista o Deus Grego do Zac casacomigo? Efron. O filme é: A morte e vida de Charlie


Sinopse: Charlie St. Cloud (Zac Efron) acabou de perder seu irmão mais novo em um trágico acidente de carro no qual ele é quem estava no volante. Depois da morte de Sam (Charlie Tahan) ele começa a ver seu irmão todo o pôr do sol para lhe ensinar beisebol. (sim ele joga com o irmão). Ele arranja um emprego no cemitério só para poder ficar mais perto do Sam, só que fazendo isso ele para com sua vida completamente. Mas algo muda quando ele conhece a Tess (Amanda Crew, aliás eles poderiam ter escolhido uma atriz mais bonita). E é neste momento que existe um virada na história, mas eu apesar de ficar doidinha para contar vou manter sua curiosidade e lhe que só vendo o filme você saberá qual é a escolha dele, e o motivo pelo qual ele a fez. Então vai correndo pegar o DVD hein?
O filme é realmente bom e surpreendente,  o lugar em que fizeram as gravações é lindo, então super recomendo.
Eu fiquei bem curiosa para ler o livro agora, imagino que o livro deva ser até melhor que o próprio filme. Já entrou na minha lista de futuras aquisições... Espero ficar tão encantada quanto fiquei com o filme.

























Bom a dica de filme dessa semana foi essa. Você já viu o filme? Ou leu o livro? Quero saber em... Na próxima semana trarei outra dica mas desta vez eu li e vi o filme... já estou preparando o post... Bom era isso amores até mais.

6 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Eu baixei mas ainda não assisti. To doida pra ver! Eu também vou chorar horrores, sou super chorona..

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Bárbara Barão disse...

ÓTIMA, dica!!!
Deve ser um filme muito bom...

Bjinxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Milláh disse...

quero muito assistir esse filme
já estou seguindo segue de volta? rs
bjss

http://milla-notciasteen.blogspot.com/

Ana Luiza disse...

Filmo muuito bonito!
já vi.
http://justdreams-ana.blogspot.com/

Giselle Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giselle Alves disse...

Gostei muito do blog. Muuuito organizado,tudo haver com o tem :D.
To te seguindo.
Depois se der da uma passadinha no meu: http://meumundogi.blogspot.com/
bjss