sábado, julho 16, 2011

Férias, ou não.

Quase uma Hermione!
Oi gente, quanto tempo hein? Bom estou aqui para informar que estou de férias, mais ou menos uns vinte dias em casa, para curtir,dormir, comer, olhar televisão. Opaaaaa, o quê ? Férias da Malú com tudo isso ? Não pessoa errada. Na verdade esses meus lindos e pelo jeito chuvosos vinte dias, serão reservados unica e exclusivamente para os estudos e leituras obrigatórias, é minha gente, vestibular no fim do ano, e sem contar com o nosso adorável ENEM em outrubro!
Bom agora meu sonho está mais perto do que eu pensava, em menos de seis meses estarei prestando vestibular para jornalismo, e realizandoo sonho de entrar na faculdade.
Do ano passado para cá, muitas dúvidas surgiram, momentos confusos, mas tudo foi superado, hoje tenho certeza do que quero, e sei que para isso deverei deixar minha companheira de anos de lado, literalmente abandona-la, é galerinha terei de largar a minha preguiça! Sei que há uns meses atras já comecei a fazer esse dificil processo que quase poderia ser denominando de divórcio, (e no litigioso porque ela não está afim de me deixar). Porém veio a minha mudança (aliás nem contei que me mudei não é mesmo?!) e ai bom muitas coisas para fazer, outras para olhar e quando vi lá se foi um mês sem chegar perto dos cadernos. Claro que não abandonei totalmente né, já adiantei algumas dasleituras obrigatórias.
Mas mesmo assim, devo retomar minha rotina diária de estudos, e aproveitar esta folga para concentrar todas as minhas energias no aprendizado. Então já vou pedindo desculpas antecipadamente à vocês pela futura ausência, claro que vou tentar consciliar tudo e tentarei ao máximo estar sempre postando, e com certeza retribuindo os comentários. O blog é uma parte de mim que apesar de volta e meia ficar meio parado, é muito importante, sinto que aqui posso falar de uma forma na qual estarei trabalhando no futuro, e isso se torna muito empolgante, então peço para que tenham paciência para meus momentos de distância deste cantinho.
Bom, volto aqui ainda essa semana, para fazer um post referente a Harry Potter, porque uma história linda se encerrou essa semana, não posso deixar passar em branco a melhor fase da minha infância e adolescência justo no mês em que o último filme chegou, mesmo sabendo do final pelos livros ainda assim estou ansiosa, mas isso é para o próximo post, então fuii...
Beijos.

6 comentários:

Debbys disse...

Essa é uma fase bem difícil da vida. Mesmo que as pessoas falem que só vai piorar (e realmente, vai!), eu continuo achando que, para o momento e idade, vestibular é sim uma parte difícil pela qual temos que passar... Mas continue estudando bastante pro seu esforço ser reconhecido.
Ah, também quero ver o último filme, mas só depois que eu voltar de viagem.. hehehehe... estou ansiosa..

bjs

Priscila disse...

Boa sorte, querida!
Estude bastante mesmo que a recompensa logo vem!
beijos

Ana Luísa disse...

Ei Malu! Fase de vestibular é assim mesmo, um saquinho, mas acaba! hahaha
E eu já estou doida pra ver teu post sobre Harry Potter, estou lendo o de todas as blogueiras, claro! *_*
Beijos!

Malú disse...

Debbys...

Obrigada pelo conselho, realmente é bem complicado!
É verdade ninguém merece ter q ficar esperando, também estou ansiosa para ver o filme!

beijos @maluu_maluu

Malú disse...

Oi Priscila, ah muito obrigada pela força flor, isso dá mais animo para se concentrar!

beijos @maluu_maluu

Malú disse...

Olá Ana Lu...

Ah mal vejo a hora de acabar menina!
Ah que bom aguardo sua presença no novo post então hein?!

beijos @maluu_maluu