quinta-feira, junho 21, 2012

Depois do sumiço... O Retorno



Nossa quanto tempo hein? Parece mentira que estou teoricamente de volta... Não posso garantir minha volta pra hoje pois estou em época de provas na faculdade, mas assim que terminar esta época estressante eu volto com tuudo.

Bom vamos as novidades, como vocês acompanharam ano passado, este ano é meu primeiro ano na faculdade, mas o que realmente é surpreendente é que meu curso não é jornalismo (KSOASKAOS), por meio do destino, do acaso, do sei lá o que, minha vida deu um giro e minha segunda opção de curso virou a primeira, e por sinal minha atual paixão, FISIOTERAPIA (aquele momento em que vocês ficam surpresos ta?). Quanto ao curso tenham certeza que milhares de post's serão feitos sobre ele, contando detalhes até mesmo pra quem tem interesse na fisioterapia, ou sobre  a vida universitária. Mas o que deve ser registrado neste pequeno micro post é que é uma profissão linda, e que ajudar os outros com as próprias mãos literalmente é muito gratificante!

E quanto ao blog, eu troquei o nome, o layout e tudo mais, por um motivo: do ano passado pra cá mudei muito, mas o blog mesmo estando levemente abandonado (HEHE) continuava sendo uma parte muito importante pra mim, só que o ideal que o titulo do blog passava, e todo o contexto dele já não combinam com a minha forma de pensar, estou em outra fase, uma fase maravilhosa por sinal, mas excluir ele e recomeçar do zero também não seria uma ideia boa, pois os posts deste blog me definem, mostram uma fase linda da minha vida, a adolescência e minha fase de vestibulanda e essas lembranças não se pode apagar! Acho que mudei muito, meus focos são outros, e o Blogando Entre Aspas vem pra representar isso, minha mudança, talvez com um pouquinho mais de maturidade, minha eterna paixão por livros, e uma fase mais objetiva e não tão "bagunçada" como antes...
E por fim, cortei o cabelo (por isso o desenho do layout o cabelo é parecido) eu que usava um cabelo gigante e pura chapinha, assumi os crespos e cortei eles (bem curto diga-se de passagem) mas isso fica para um próximo post.
Por enquanto vou indo, até mais galera...
"Sou uma mulher madura 
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura..."
Martha Medeiros

Nenhum comentário: