sábado, janeiro 28, 2012

Um post meia boca... com alguns projetos e novidades


Hoje não tenho nada de bombástico para revelar por aqui , a bomba fica para o próximo post! (matei na curiosidade) Por enquanto vamos falar, de que eu criei uma página para o Organizada Bagunça lá no Facebook, (esta autorizado a parar de ler e ir lá “curtir” mas volta hein?!) Aqui nem sempre eu posso estar, mas lá com certeza todo o dia vai ter algo novo, então já sabe onde encontrar novidades.

Bom trocando de assunto, estou lendo Brida do Paulo Coelho, gente do céu passou da linha do maravilhoso este livro, é fantástico a forma como tu vai te identificando com o personagem a cada página, são as mesmas dúvidas e sensações ele fala contigo, aliás o livro é um opção ótima para olhar a vida com outros olhos. Então #ficaadica para quem quer uma boa leitura. Mas assim que eu terminar de ler ele vou dedicar um post inteirinho para o assunto.

Ah outra novidade, meu twitter não está mais tão abandonado como antes, voltei a dar uma atenção a ele! Então siga-me @maluu_maluu.

E para fechar este post meia boca, venho lhes informar que depois do próximo post, estou pensando em criar um projeto inspirado no blog da Blogando com Nicole, e fazer a experiência de fazer 10 posts em 10 dias, será que terei tanto assunto assim? Conto com a ajuda de vocês preciso de dicas e mais dicas do que falar, e do que vocês gostariam de ler, então HELP-ME PLEASE mandem dicas!

Como disse o próprio título, eu sei que este post foi fraquinho, mas garanto que o próximo será melhor!

Um comentário:

Isabela Lennon disse...

Obrigada pelo comentário lá no meu blog! Olha, seu blog é muito bom, adorei!! Também estou te seguindo e, sempre que puder, vou comentar aqui =)

Beijos