quarta-feira, novembro 17, 2010

'A Garota da Capa Vermelha'

Oi amores, estava eu aqui brigando com minha internet para ela funcionar, quando vi o anúncio de um filme que será lançado nos cinemas ano que vem, tem uma atriz que eu amo, adoro todos os filmes dela, a Amanda Seyfried, Mamma Mia, Cartas para Julieta, Querido John, amei todos, mas pelo jeito, esse filme não é do estilo romântico não, é o chamado estilo gótico da chapeuzinho vermelho, mas sem a vovozinha, skoaskasokasokoask!!


Aqui está a sinopse:





O filme conta com um elenco de peso liderado por Amanda Seyfried ('Mamma Mia! – O Filme') no papel-título. Também estrelam o filme Gary Oldman ('Batman, o Cavaleiro das Trevas'), Billy Burke (saga 'Crepúsculo'), Shiloh Fernandez (do seriado de TV Jericho), Max Irons ('O Retrato de Dorian Gray'), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen ('Sideways – Entre Umas e Outras') e a vencedora do Oscar® Julie Christie('Longe Dela').


Em 'A Garota da Capa Vermelha' , Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.




Catherine Hardwicke dirige 'A Garota da Capa Vermelha' a partir do roteiro de David Leslie Johnson ('A Órfã'). O filme é produzido pela produtora de Leonardo DiCaprioAppian Way, por Jennifer Davisson Killoran (A Órfã) e Julie Yorn (do inédito Unstoppable), com Jim Rowe Michael Ireland assinando a produção executiva.
O filme tem previsão de estreia para março de 2011.


Fonte: Cinepop


E aí, vão ir no cinema olhar?
beijos



6 comentários:

Macaco Pipi disse...

ahh
que bela história fazia grandes vídeos!

K' delícias disse...

Adorei a dica... não vejo a hora de poder conferir esse filme.
Parabéns pelo blog, é lindo!
bjinhu*-*

Elis disse...

Adoooro essa atriz, com certeza irei ver esse filme. Muito legal seu blog, adorei, voltarei sempre pra ficar por dentro.Bjs e sucesso!!!

Carla Daniela disse...

Olha eu adoro a Amanda, vou ver só por causa dela :D

joão victor borges disse...

Só fera atuando.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Mateus Costa Luz disse...

Retribuindo comentário!! ^^
Aah, maldita hora de vir aqui...
Poxa, tinha que me deixa na vontade? :p
Fiquei louuco pelo filme, e lógico que vou assisti-lo!
Valeu a dica, e parabéns pelo blog.
Voltarei sempre!! o/
Volte sempre:
http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/