sábado, novembro 13, 2010

Livros



É fantástico o modo como os livros mexem com a imaginação das pessoas, como um simples capítulo, faz você ir para um mundo completamente diferente, é como se você fosse transportado para aquela cena em questão, eu por exemplo, quando estou lendo é como se eu entrasse para dentro do livro, sabe, consigo imaginar nos mínimos detalhes o cenário, os personagens, enfim tudo, e creio que isso deva acontecer com a maioria dos apaixonados por leitura. Essa sensação mágica é o melhor, e quando o autor é bom e sabe descrever detalhes da cena, sem ser repetitivo, e sabe envolver os leitores na história, fica mais perfeito ainda, porque você pega o livro e não quer mais parar, sempre que vai ler pensa "ah vou ler só uns dois capítulos" mas aquilo vai ficando tão bom, tão envolvente que você não consegue mais parar e quando vê já leu uns quatro ou cinco capítulos... É tão bom, quando um livro surpreende você, ou quando você termina um livro e fica louco pelo livro seguinte da série... A leitura pra mim é algo indispensável, não consigo mais parar, quando termino um, fico logo procurando outro, e quando gosto demais de um livro... ixii leio e releio várias vezes... Li toda a série do Harry Potter e pra mim a J.K. Rowling é um gênio!Li também toda a série de Crepúsculo e a Stephanie Meyer é uma ótima escritora, li também A cabana, chorei muuuito, De volta para casa, do mesmo autor de Marley e eu, é sensacional, A menina que roubava livros, O guardião de memórias, Poderosa... e por ai vai, é melhor eu parar antes que eu escreva uma lista e não um post... hehe Bom se você gostar de ler, aceito sugestões... e se quiser uma dica é só dizer que eu dou! Enfim, quero dizer, que se você gosta de ler aproveite cada palavra de um livro, e se você ainda não leu, leiaaa e divirta-se aproveite e se surpreenda com a sua própria imaginação, porque ela só com um pouco de palavras já pode fazer você viajar para onde quer que seja.

Nenhum comentário: