segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Cabelos...

Oi amores, vamos combinar, quem ai nunca teve um problema com suas madeixas? É o corte que não ficou muito bom, é a cor que não combinou, esta ressecado, oleoso, pontas duplas... Ufaa é muito problema pra pouco fio! Então eu fucei na internet e achei as tendências de cortes e cores que estão fazendo a cabeça das famosas e contagiando as brasileiras em geral... Ah eu achei umas dicas bem bacanas para cabelos, mas ficaram para um próximo post...

As madeixas loiras de Jaqueline (Claudia Raia), em Ti-ti-ti, estão no topo da lista dos mais pedidos através da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. O visual da estilista combina com seu jeito extravagante de ser.


Após descobrir a fortuna de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), Sthéfany (Sophie Charlotte) começou a chantagear a avó de seu marido e embolsou um bom dinheiro. Para combinar com a nova vida de aspirante a milionária, ela deu um up no visual e apareceu linda e loira.



O estilo romântico de Marcela (Ísis Valverde) aparece também nos cabelos, escuros, ondulados e com um corte repicado.



Em Insensato Coração, Natalie Lamour (Deborah Secco) aposta nos cabelos loiros e ondulados para conquistar um marido rico.



Outra opção para quem tem cabelos crespos é o curtinho de Carol (Camila Pitanga), perfeito para mulheres modernas como a personagem.


Se você quiser saber mais sobre os visuais que fazem sucesso nas novelas, é só entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, pelo telefone 400 22 884. Ou então pelo site.


Fonte dos cabelos: Noveleiros




4 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu adoro de paixão o cabelo da Camila Pitanga, mas não consigo usar assim em mim!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Priscila Knechtel disse...

Os meus preferidos são o da Deborah Seco e da Claudia Raia! Liiindas

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Relativizando Absurdos disse...

Meninaaa

eu amei demais o corte da Camila Pitanga.. nossa ela ficou diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjus

Por Sami

EntreLaços disse...

Os ondulados tão super em alta. pena que o meu não pega baby liss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com