domingo, fevereiro 27, 2011

Durante a semana...

Olá meus amores, aqui estou eu comendo um bombom (Ouro branco) ou melhor dois bombons não baba no teclado, e pensando em um post para o blog, quando me surgiu a idéia de contar para vocês as minhas novidades...
Novidade número um: eu sou muito fã da Liliane Prata , que é uma das colunistas da revista teen Caprincho, e um dia eu entrei no seu blog e me fascinei com um texto lindo, aliás um dos muitos textos lindos dela, e não tive como não comentar, então falei como eu tinha conhecido o blog, o que eu tinha achado do texto em questão e do meu sonho de ser jornalista, e para a minha surpresa e felicidade, ela  super fofa e simpática, me respondeu!! Imagina só?! Eu nem tinha a pretensão de achar que ela podia me responder e não é que  respondeu?? Fiquei super feliz! 
Entre uma mordida e outra no bombom, convido vocês para continuarem a ler minha pequena quase micro lista de novidades...
Novidade número dois: minha coluna no site Frases de Livros foi ao ar na sua segunda edição sexta passada, e para a minha alegria total ela foi novamente super bem aceita pelos leitores, e o post virou praticamente um debate entre os comentaristas! E você, se não sabia que eu tinha uma coluna no site, ou se não leu a de sexta-feira pode ler ela aqui: Livro X Filme espero que gostem, e acompanhem ela toda a sexta hein?!
Mais uma mordidinha no nosso bombom que está quase chegando ao fim...

E a última novidade da semana: Segunda começa minhas aulas no meu último ano escolar! \o/ e também é o primeiro dia na escola para o meu maninho! Estou super feliz por ele, o mano só sabe falar do colégio e eu sei que ele vai adorar! Boa sorte mano! Voltando a falar da minha aula, é meu último ano, mal posso esperar pelo vestibular! Vou prestar Comunicação Social /Jornalismo na UFRGS! Resumindo vai ser um ano de muito e muitos livros e cadernos para mim!

E então o bombom chegou ao fim, ele estava uma delícia, deu para sentir o gostinho daí?! hehehe


4 comentários:

Mandy disse...

Gostei do novo visu do blog =D

http://atualissma.blogspot.com/

Lariih e Lúuh Winchester disse...

ah prima como vc e ma,estou cm saudades!!!
Adoro o teu blog

Thaís Araújo disse...

Adorei as suas novidades, flor!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lu Pourbaix disse...

Nossa, qnt novidade!!!!

Adorei o blog
=)
Beijos

www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix