sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O filme é...



...Os delírios de consumo de Becky Bloom! Gente eu ainda não vi este filme, mas estou doidinha para ver, ainda mais que descobri que é uma série de livros, a história de uma manica por compras muito engraçada, e que além de ter uma conta no vermelho, é colunista em uma revista de finanças, é ou não muito irônico... "Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu Deus, calças que combinassem com ele!" - Sophie Kinsella
Sophie é a autora da série que deu origem para o filme, e eu como uma devoradora de filmes nesse estilo estou correndo as locadoras e todas as informações atras deste filme, que esta se escondendo muito bem de mim diga-se de passagem! hehe

Aqui vai a sinopse do filme e livro:
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath. Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma ´´material girl´´ que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro. Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos."

Eu amei as fotos que eu vi, achei super divertido e fashion, e vocês alguém ai já viu? Vai ver? Eu estou bem ansiosa não só para ver como também para ler, sou apaixonada por livros nesse estilo, e essas são apenas algumas capas, tem mais de quatro livros a série, é ou não muiito atraente?

19 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu já o filme, mas o livro eu nunca li! Achei o filme uma graça.. adorei!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lais Pazetti Rosa disse...

Eu vi só o filme, adorei! Realmente me identifiquei, comprar realmente faz bem, anima... mas tem que ser responsável, né?

beijoss

larosaa.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Ainda não assisti o filme e nem li o livro! Mais adorei a dica, fiquei maluquinha pra assistir!!!

bjinxxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Unknown disse...

Oh, já li todos os livros e já assisti o filme umas 3 vezes! hahaha

É demais!!!

Beatriz Marinho disse...

Linda,adorei o seu blog!
To passando aqui para divulgar um sorteio MUITO legal que está tendo lá,e convidá-la também a visitá-lo e quem sabe,gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais.

www.withmake.blogspot.com

Beijos.

Selly Dias disse...

Oi,eu não vi nem o filme e nem li o livro,mas gostei da dica.
Beijinhos!!

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

eu ja vi esse filme, tem muito tempo..mais nao me lembro como é!!
acho que ainda devo te-lo no pc

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

(Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

blogencontrandoideias disse...

Ai quero ver o filme!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Malú disse...

Oi minhas queridas!! Obrigada pelo comentario de todas!! Fiquei super feliz, já estou indo nos blogs que ainda não fui, e seguir quem ainda não segui!
Obrigada amores, beijinhos...

@maluu_maluu

Renata Linhares disse...

Tenho vontade de ver o filme também. Nem vi o filme, nem li o livro.... Mas tenho certeza de que vou gostar muito e me identificar!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Profano Feminino disse...

Eu simplismente amo esse filme, tenho até ele em casa jpa perdi as contas de quantas vezes assiti. Infelismente ainda não li os livros .

http://profanofeminino.blogspot.com/

Samara disse...

Meninaaa!!! Eu vi o filme, amei... é bem mulherzinha, sabe?! E tem uma mensagem bem lindinha. Super indico. Quero ler o livro... só falta arrumar um hahha :D

Ahh vc falou lá no blog que o Bruno Mars tem um charme.. meninaaaa eu acho tb. Ele não é bonito, mas ele tem um charminho.. quando ele sorri eu fico toda derretida huahuauaua

bjus

Por Sami

Samara disse...

Opss.. estou na conta do google errada huahuahuahu sou a Samara lá do blog http://relativizandoabsurdos.blogspot.com

Passa lá viu?!

Bjussss

Malú disse...

Olá Renata, ah concordo com você também não vi ainda mas sei que vou me identificar! heheh



Oiiee, ain q invejinha já viu o filme!!skaoskoaskaoskasoakskoas


Oi Sami, ah o Bruno é mega charmoso e eu amo a voz dele!! *--*


Beijinhos minhas flores
@maluu_maluu

Unknown disse...

não li os livros ainda, mas o filme é muuuuito engraçado! já assisti umas 4 vezes, adoro! :D

bjooos

Unknown disse...

Oi linda! Obrigada pela visita no meu blog :)

Já estou te seguindo também, adorei seu cantinho!

Bjinhoss :*

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Relativizando Absurdos disse...

:D comentei do show dos Backstreet Boys lá no blog, depois passa lá =D

bjus

Por Sami

Coisinhas de Mulher disse...

Olá querida obrigada pela visita no meu cantinho,já estou te seguindo tbm ok beijinhos e fique com Deus.
htp://cantinhodaarielle.blogspot.com

Unknown disse...

Esse filme é muiito bom!!!
rsr
beijos
Agnes
http://rosachocante.blogspot.com