sábado, dezembro 31, 2011

Feliz ano novo... e o último post do ano...



Olá galerinha!
Esse ano os post's aqui estavam passando por um momento de pouca chuva, chuva de post's. Pois é, a seca foi grande creio que não foram nem 10 posts esse ano. Então como todo o final de ano vivemos aquele bom e velho momento de promessas para o ano seguinte (muitas vezes não realizamos nem a metade, mas tudo bem continuando...) eu não vou prometer, eu vou desejar, que este ano que está batendo a porta, os posts aqui passem a ser quase que semanais ou quem sabe até diarios?!
Mesmo atrasada desejo a todos um Feliz Natal...
E como este é o último post de 2011, nada melhor que desejar a todos estes leitores (as) lindos (as) que passam sempre por aqui, um ano novo repleto de felicidade, saúde que é o que realmente importa, e muitas e muitas realizações!

E agradecer pela presença de vocês ao longo do ano, sempre me desejando muita sorte, eu agradeço mesmo a cada um porque você são muito importantes para mim!

Então, acho que é isto ai, ah antes que eu me esqueça, semana que vem é meu vestibular na federal, meu ano de estudos resumido em quatro dias de prova (¬¬'). Mas estou mega feliz, era tudo que eu queria mesmo! Meu momento nerd

Como foi o Natal de vocês? O meu foi super bacana, meu primeiro natal com minha família no nosso novo lar, regado de uma comida divina!
Então curtam bastante a festa hoje a noite, e bebam com moderação gurizada, não quero notícias tristes, então não percam a noção do sentido! Espero tooodos aqui ano que vem!



Um comentário:

Unknown disse...

Olá Malu, acho que vc só vai ler isso ano que vem mais tudo bem. Meu Natal foi bem graças a Deus, meu ano novo promete ser também. Fico feliz de ao menos vc estar aqui, mesmo que não tenha tantos posts assim ao menos este blog existe. Pra mim isso ja é ótimo e eu espero que tenha um post por semana, ainda mais se você passar na Federal.

Desejo que tudo de ótimo lhe a conteça e que vc possa dedicar um tempo ao blog, fato. Pro meu ano que vem, recomendo que leia meus posts pois falarei deles lá hehe. Felicidades sempre e pra familia tbm. Bjo