domingo, novembro 14, 2010

Harry Potter...



Agora falta pouco!!


Ufa, depois de um ano de espera, finalmente está chegando ao cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1!! Nossa como esperei por esse filme, apesar de dar uma sensação de vazio, pois depois deste tera apenas a segunda parte a ser lançada ano que vem, e ai acabou, acabou as viajens para Hogwarts todos os anos, a cerveja amanteigada no Cabeça de Javali, as histórias assustadoras da Casa dos gritos, os doces da Dedos de Mel, os chás na Cabana do Hagrid, os jogos de quadribol, o xadrez dos bruxos, tudo isso chegou ao fim.
Já senti isso com os livros, quando terminei de ler, quando cheguei na última página, me desesperei chorando (sim, eu tenho um lado muito sensível,ignorem) mas pelo menos tinha o consolo dos filmes, mas e agora?! E quando acabar, o que será de todos os fãs de HP, sem notícias novas?! Não sei o que acontecera, só sei que dia 19 de novembro estarei lá, na fila do cinema pronta para ver meus amigos de infância! Porque com certeza, Harry, Rony e Hermione são amigos de infancia não só eles como toda a Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal, até mesmo com os Comensais da Morte eu simpatizo, é isso aí, se você que está lendo esse post também é fã de HP, vai concordar comigo, uma história magnifica, e uma faze muito maravilhosa na vida dos pottermaníacos está acabando... Nos restará ler e ver os filmes e livros novamente... Obrigado J.K. Rolling, por ter me dado a chance de viver 7 anos inesquecíveis, obrigada, por ter feito cade leitor aventurar se em momentos mágicos, obrigada por ter sido um genio de escritora, por que com certeza nenhuma série de livros vai poder ser igualada, sequer comparada com Harry Potter...

5 comentários:

mulherices disse...

Cheguei aqui por uma comunidade do orkute e não poderia me identificar mais com o texto: acabo de reassistir os 6 filmes, estou terminando de re-ler o 7o. livro e ansiosa para a estréia. Realmente, acho a saga fantástica, encantadora. Gosto muito de ler e há tempos não encontrava uma história que nos fizesse viajar tanto.
Falta pouco. Contagem regresssiva agora.

Abraços

Lílian Buzzetto do Mulherices
(Se puder, faça-nos uma visitinha!)

Pankeka disse...

A não sei pq mais não vejo muita graça em HP

kbritovb disse...

puts parei de ver no segundo e me perdi na sequencia

Unknown disse...

Que pena que está acabando, mas eu espero que volte um saga, reformulada, quem sabe seja uma bruxinha, ou dois rsrs Vai deixar saudades Harry Potter.

Anônimo disse...

Muito bom o blog!!!

http://alexandrepinfo.blogspot.com

Seguindo você!